Para acompanhar a concorrência, é importante encontrar soluções para envolver ainda melhor os clientes. Embora o software CRM forneça uma plataforma poderosa para gerenciar dados e interações do cliente, a integração de recursos de SMS pode desbloquear um nível totalmente novo... consulte Mais informação
Neste artigo mostraremos como conectar o Firmao ao KrispCall e para que você pode usar essa integração. É extremamente simples porque é feito através do Zapier. KrispCall é uma plataforma de telefonia em nuvem projetada para agilizar seus negócios... consulte Mais informação
Permanecer competitivo requer formas inovadoras de melhorar o relacionamento com os clientes. Embora o software CRM forneça uma plataforma sólida para gerenciar informações e interações do cliente, adicionar recursos de SMS pode aumentar significativamente o envolvimento do cliente. O... consulte Mais informação
Neste artigo mostraremos como conectar Firmao com Bilionis e para que você pode usar essa integração. É extremamente simples porque é feito através do Zapier. Com Bilionis você pode entrar em contato diretamente com gerentes de compras na Itália e em todo o mundo... consulte Mais informação
Ao administrar um negócio de comércio eletrônico ou mesmo um atacadista tradicional, entregas eficientes são cruciais para a satisfação do cliente. Isto pode ser difícil de conseguir, especialmente quando uma empresa de sucesso tem muitos pedidos e solicitações de clientes. Se você... consulte Mais informação
A comunicação com os clientes é um aspecto crucial de uma empresa, que se preocupa com a sua reputação e satisfação do cliente. A comunicação bem organizada também pode melhorar a receita das empresas ao interagir com leads. A integração do VoIP (Voice over Internet... consulte Mais informação
Sem a capacidade de conexão, é difícil imaginar uma empresa eficiente trabalhando em diversos programas diferentes. Ferramentas de agendamento e CRM estão em um único pacote que sua empresa precisa para lidar com reuniões de maneira eficaz, o que resultará em um melhor... consulte Mais informação
A comunicação eficaz com os clientes é essencial para a prosperidade de qualquer negócio. Combinar serviços VoIP (Voice over Internet Protocol) com um sistema CRM (Customer Relationship Management) pode melhorar muito esse processo de comunicação, oferecendo... consulte Mais informação
A comunicação com o cliente é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Integrar serviços de VoIP (Voice over Internet Protocol) com um sistema CRM (Customer Relationship Management) pode agilizar significativamente essa comunicação e trazer muitos benefícios,... consulte Mais informação
A Firmao orgulhosamente recebeu um conceituado prêmio da indústria por sua inovação inovadora de produtos e ofertas de serviços excepcionais. FinancesOnline, uma importante plataforma de análise B2B, concedeu à Firmão o prestigiado Rising Star Award por seu excepcional... consulte Mais informação
Foto de Tima Miroshnichenko O que são Cloud CRMs e o que eles fazem? Cloud CRMs, ou software de gerenciamento de relacionamento com o cliente hospedado na nuvem, oferecem uma abordagem moderna para gerenciar as interações com o cliente. Ao contrário das soluções locais tradicionais, a nuvem... consulte Mais informação
Neste artigo, mostraremos como conectar o Firmao ao BugHerd e para que você pode usar essa integração. É extremamente simples porque é feito através do Zapier. BugHerd é uma ferramenta amigável de feedback e rastreamento de bugs, meticulosamente elaborada para... consulte Mais informação