CRM para uma empresa de manufatura

Publicado: 23.12.21CRM

Procurando um CRM para gerenciar relacionamentos com clientes em uma empresa de manufatura? Conheça a Firmao, que apóia fabricantes de máquinas, móveis, janelas, telhados e muito mais.

Transforme contatos em contratos

Com o Firmao CRM você pode planejar a jornada do cliente desde o primeiro contato até a colocação do pedido e assinatura do contrato. Não importa o que sua empresa produz, você pode criar quantos processos de vendas precisar na Firmao e adaptá-los às especificidades de sua empresa.

Ao automatizar todo o caminho de vendas, seus vendedores não perderão nenhuma ação no processo de atendimento ao cliente. Com o Firmao CRM, você assumirá o controle do seu processo de vendas.

Melhorar a qualidade do atendimento ao cliente


Um vendedor de uma empresa manufatureira faz ligações diárias para os clientes, marca compromissos de vendas, acompanha os pedidos, prepara relatórios e extratos. Às vezes basta ele esquecer de ligar na hora para o cliente e este comprar do concorrente.

Com a Firmao para empresas de manufatura, você terá uma visão geral do histórico de interações com seus clientes – ligações feitas, e-mails enviados, notas, ofertas, pedidos e acordos de cooperação. Graças à alta automação do processo de vendas e atendimento, o sistema Firmao ajudará você a melhorar a qualidade das relações com seus clientes. Você nunca mais se esquecerá de enviar uma oferta a um cliente e todos os dados do cliente estarão disponíveis em um só lugar online 24 horas por dia.

Aumentar e desenvolver vendas

Se você deseja se concentrar no processamento de pedidos recebidos ou buscar proativamente novos clientes. Um sistema Firmao CRM para uma empresa de manufatura deve proteger os vendedores de atividades repetitivas para que eles tenham mais tempo para melhorar a eficácia de seus esforços de vendas.

A implementação do CRM para a empresa de manufatura ajudará você a planejar as atividades de vendas e economizar tempo nas atividades de vendas. A oferta para o cliente será preparada rapidamente graças aos modelos de documentos, as sequências de mensagens o ajudarão a enviar lembretes aos clientes e as tarefas não permitirão que você esqueça o compromisso.

Acompanhe seus objetivos


Graças ao CRM, você pode acompanhar continuamente o progresso de seus vendedores na forma de um funil de vendas claro e preciso. Você também tem acesso constante a extensas estatísticas e gráficos gerados em tempo real.

Com Firmao, você constrói vendas mensuráveis e previsíveis. Você define metas individuais e de equipe para seus vendedores e, com base nos dados inseridos no sistema, o Firmão elabora automaticamente um relatório de vendas. Graças a isso, você pode verificar rapidamente o número de contatos, o valor das ofertas e pedidos e verificar a eficácia das vendas dos produtos.

Com Firmao você tomará decisões de negócios com base em fatos e dados.
Author Avatar Sebastian Czubak

Diretor de operações. Responsável por supervisionar todos os aspectos das atividades operacionais da empresa. Ele tem vasta experiência no setor de software de CRM e lidera com sucesso equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Ele é responsável por construir conhecimento e conscientização sobre Firmão entre os clientes.

Não se esqueça de compartilhar este artigo!
FacebookTwitterMessengerLinkedIn

Artigos relacionados

Gerencie seus negócios com sucesso com a Firmao