CRM para uma empresa de treinamento

Publicado: 23.12.21CRM

O sistema Firmao CRM é adequado para a indústria de treinamento? Atenderá às necessidades específicas de empresas que organizam e realizam diversos tipos de treinamento?

O sistema de CRM tratará do treinamento como um todo, ou seja, preparação de materiais, contratação de instrutores e palestrantes, campanhas telefônicas, listas de participantes, faturamento e certificação?

Firmao é um sistema de CRM para uma empresa de treinamento? Definitivamente sim. Ao ler esta entrada, você aprenderá sobre a nova versão do nosso sistema que foi preparado de acordo com as necessidades da indústria de treinamento sob a supervisão de pessoas com muitos anos de experiência nesta indústria.

A indústria da formação e as suas necessidades.

Há algum tempo, observamos um aumento do interesse em nosso sistema de CRM entre as empresas que trabalham na área de todos os tipos de treinamento. Conversamos com muitos representantes dessas empresas, estabelecendo uma cooperação que nos permitiu conhecer as necessidades do setor de treinamento. A necessidade primordial é, obviamente, a capacidade de gerenciar o treinamento. Este processo é composto pelas seguintes atividades:

  • Organização do local de treinamento;
  • Contratação e gestão de instrutores e palestrantes;
  • Organização de materiais de treinamento;
  • Realização de uma campanha telefónica e de e-mail para recrutamento de estagiários;
  • Gerenciar a lista de pessoas interessadas no treinamento e dispostas a participar do treinamento;
  • Designar a pessoa de contato para se comunicar com os participantes interessados ou dispostos;
  • Estabelecer preços individuais de treinamento para cada participante e registrar comentários com cada participante;
  • Geração de certificados de frequência de formação individuais para cada participante;
  • Facturação automática e envio de facturas aos responsáveis.


Firmao Training – um sistema para lidar com cursos de treinamento

Conhecendo as necessidades da indústria da formação, pudemos começar a trabalhar num sistema à medida das suas necessidades. Isso já resultou em várias grandes implementações para empresas de treinamento em Varsóvia e Lodz. Nosso novo sistema permite realizar todas as ações descritas no capítulo anterior.

Além disso, o sistema também permite o envio de confirmações de presença, mensagens SMS para participantes e pessoas de contato, e para fins de cobrança de dívidas – com base em faturas não pagas. Graças à integração com a ferramenta eMszmal, permite acompanhar os pagamentos na sua conta bancária e alterar automaticamente o estado das faturas emitidas pelo sistema.

A integração com e-mail permite que você fique em contato constante com seus clientes. As empresas organizadoras de escolas, graças à integração do CRM Firmao com o serviço Livechat em seu site, receberão um sistema para dar total suporte à empresa, além de manter contato constante com os clientes.

A solução que oferecemos reduz a quantidade de trabalho, tornando-o mais eficiente e confiável, ao mesmo tempo em que maximiza os ganhos.

Como testar Firmao – sistema de CRM para empresa de treinamento?

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para ter acesso a uma versão de demonstração gratuita de nosso software e à ajuda profissional de nossos funcionários, que mostrarão como nossa nova ferramenta permitirá que você trabalhe menos e ganhe mais.

Confira gratuitamente por 14 dias como a gestão do treinamento pode ser ainda mais fácil.
Author Avatar Sebastian Czubak

Diretor de operações. Responsável por supervisionar todos os aspectos das atividades operacionais da empresa. Ele tem vasta experiência no setor de software de CRM e lidera com sucesso equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Ele é responsável por construir conhecimento e conscientização sobre Firmão entre os clientes.

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