CRM para uma loja online

Publicado: 23.12.21CRM

Os empreendedores de lojas online precisam de um sistema Firmao CRM? O Firmao é um sistema de CRM adequado para uma loja virtual? O sistema Firmao pode otimizar as transações desde a colocação do pedido até o envio do produto? A integração de uma loja virtual com o sistema Firmão permitirá uma execução mais eficiente e rápida dos pedidos do sistema?

A resposta a estas perguntas é um sim definitivo. Neste post, você aprenderá como usar o sistema Firmao para administrar uma loja online pode melhorar a eficiência de suas operações e economizar seu tempo.

Loja online – integração com sistema CRM

Muitas empresas que administram seus próprios negócios decidem vender seus produtos pela Internet. Na “aldeia global” em que o mundo se tornou, é difícil obter sucesso oferecendo seus produtos apenas em uma papelaria no mercado local. Hoje em dia, uma loja online está se tornando um elemento indispensável para alcançar o sucesso na venda de produtos.

Graças à integração com várias lojas online, o sistema Firmao permite otimizar seus processos de vendas em vários níveis.

O que o sistema Firmão oferece quando integrado a uma loja online?

O sistema Firmao permite optimizar os contactos com clientes a vários níveis. Aqui estão alguns benefícios selecionados disponíveis para você graças à integração:

  • Envio de e-mail automático
  • Criação de campanhas de marketing direcionadas,
  • Envio de newsletters
  • Cadastro automático de pedidos, transações e produtos no sistema
  • Inscrição automática de parceiros de negócios de uma conta configurada


E-shop e Firmão – uma combinação perfeita

Como funciona na prática a integração da Firmão com uma loja? Vamos supor que nosso exemplo de empresário seja o Sr. Kowalski, que administra uma loja online KO-BUCIK. A loja oferece uma variedade de sapatos para homens, mulheres e crianças. O Sr. Kowalski conectou sua loja KO-BUCIK ao sistema Firmao. Como a operação diária de sua loja mudou agora? Quais processos de vendas selecionados foram simplificados?

Quando um cliente cria uma conta na loja KO-BUCIK para efetuar uma compra, seus dados são automaticamente registrados pelo sistema. Graças a isso, quando uma correspondência é realizada com um cliente (por exemplo, discutindo detalhes de um pedido), todos os e-mails são automaticamente atribuídos a um contratante no Firmao. Isso garante a continuidade da correspondência e minimiza mal-entendidos, o que aumenta a satisfação do cliente. A integração também ajuda a aumentar as vendas de produtos – o Sr. Kowalski decidiu vender sapatos femininos de outono. Para isso, enviou e-mails divulgando a promoção para todas as mulheres que já haviam feito compras em sua loja – no Firmão, bastava alguns segundos para filtrar todas as potenciais clientes. Quando um produto é comprado, ele também pode ser retirado do estoque no Firmão, permitindo uma gestão eficiente do estoque e entrega do produto.

O Firmao é o sistema de CRM ideal para a sua loja online – irá ajudá-lo a gerir o seu negócio de forma mais eficiente e rápida.

Como testar Firmao – o sistema de gestão de lojas online?

Crie uma conta de teste gratuita de 14 dias que lhe permitirá experimentar todas as funcionalidades oferecidas pelo sistema Firmao. Para configurar a sua loja online, contacte-nos através do +44 2034685372 , envie-nos um e-mail para kontakt@firmao.pl ou chat ao vivo no canto inferior direito do nosso site.

Author Avatar Sebastian Czubak

Diretor de operações. Responsável por supervisionar todos os aspectos das atividades operacionais da empresa. Ele tem vasta experiência no setor de software de CRM e lidera com sucesso equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Ele é responsável por construir conhecimento e conscientização sobre Firmão entre os clientes.

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