CRM para uma loja online

Publicado: 23.12.21CRM

Os empreendedores de lojas online precisam de um sistema Firmao CRM? O Firmao é um sistema de CRM adequado para uma loja virtual? O sistema Firmao pode otimizar as transações desde a colocação do pedido até o envio do produto? A integração de uma loja virtual com o sistema Firmão permitirá uma execução mais eficiente e rápida dos pedidos do sistema?

A resposta a estas perguntas é um sim definitivo. Neste post, você aprenderá como usar o sistema Firmao para administrar uma loja online pode melhorar a eficiência de suas operações e economizar seu tempo.

Loja online – integração com sistema CRM

Muitas empresas que administram seus próprios negócios decidem vender seus produtos pela Internet. Na “aldeia global” em que o mundo se tornou, é difícil obter sucesso oferecendo seus produtos apenas em uma papelaria no mercado local. Hoje em dia, uma loja online está se tornando um elemento indispensável para alcançar o sucesso na venda de produtos.

Graças à integração com várias lojas online, o sistema Firmao permite otimizar seus processos de vendas em vários níveis.

O que o sistema Firmão oferece quando integrado a uma loja online?

O sistema Firmao permite optimizar os contactos com clientes a vários níveis. Aqui estão alguns benefícios selecionados disponíveis para você graças à integração:

  • Envio de e-mail automático
  • Criação de campanhas de marketing direcionadas,
  • Envio de newsletters
  • Cadastro automático de pedidos, transações e produtos no sistema
  • Inscrição automática de parceiros de negócios de uma conta configurada


E-shop e Firmão – uma combinação perfeita

Como funciona na prática a integração da Firmão com uma loja? Vamos supor que nosso exemplo de empresário seja o Sr. Kowalski, que administra uma loja online KO-BUCIK. A loja oferece uma variedade de sapatos para homens, mulheres e crianças. O Sr. Kowalski conectou sua loja KO-BUCIK ao sistema Firmao. Como a operação diária de sua loja mudou agora? Quais processos de vendas selecionados foram simplificados?

Quando um cliente cria uma conta na loja KO-BUCIK para efetuar uma compra, seus dados são automaticamente registrados pelo sistema. Graças a isso, quando uma correspondência é realizada com um cliente (por exemplo, discutindo detalhes de um pedido), todos os e-mails são automaticamente atribuídos a um contratante no Firmao. Isso garante a continuidade da correspondência e minimiza mal-entendidos, o que aumenta a satisfação do cliente. A integração também ajuda a aumentar as vendas de produtos – o Sr. Kowalski decidiu vender sapatos femininos de outono. Para isso, enviou e-mails divulgando a promoção para todas as mulheres que já haviam feito compras em sua loja – no Firmão, bastava alguns segundos para filtrar todas as potenciais clientes. Quando um produto é comprado, ele também pode ser retirado do estoque no Firmão, permitindo uma gestão eficiente do estoque e entrega do produto.

O Firmao é o sistema de CRM ideal para a sua loja online – irá ajudá-lo a gerir o seu negócio de forma mais eficiente e rápida.

Como testar Firmao – o sistema de gestão de lojas online?

Crie uma conta de teste gratuita de 14 dias que lhe permitirá experimentar todas as funcionalidades oferecidas pelo sistema Firmao. Para configurar a sua loja online, contacte-nos através do +44 2034685372 , envie-nos um e-mail para kontakt@firmao.pl ou chat ao vivo no canto inferior direito do nosso site.

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