Software de CRM para desenvolvedores

Publicado: 04.08.21CRM

Melhorar a qualidade do serviço é uma das formas de obter uma vantagem competitiva. Tem um impacto direto na satisfação dos compradores e na sua lealdade, traduzindo-se assim na superação dos concorrentes da indústria e na obtenção de benefícios financeiros mensuráveis. Aliada às competências operacionais, permitindo uma gestão eficiente da documentação, das questões administrativas e contabilísticas e da oferta de produtos, aumenta o potencial da empresa para alcançar o sucesso no mercado.

Lucros maiores, maior participação no mercado, intensificação das vendas, melhor imagem – no alcance desses objetivos uma ferramenta de gestão de processos comerciais, relacionamento com clientes e operações financeiras – o sistema de CRM pode ajudar. Leia nosso artigo e descubra como este software para desenvolvedores pode facilitar a gestão do seu negócio!

CRM para desenvolvedores – foco na satisfação do cliente

A principal tarefa do programa de CRM para desenvolvedores é automatizar o atendimento ao cliente e facilitar o acesso dos funcionários:
*dados centralizados com uma oferta abrangente,
* arquivamento e transações correntes, contratos e acordos,
*promoções e outras campanhas de marketing,
*correspondência com potenciais compradores – com registro de suas dúvidas e preferências quanto à localização, tamanho, condição do imóvel, faixa de preço aceitável, tipo de empreendimento, padrão de acabamento, etc.,
*informações sobre as ações dos concorrentes – outros desenvolvedores,
*dados históricos sobre a eficácia de projetos promocionais,
* listas de contatos,
*materiais publicitários na forma de fotos, arquivos multimídia, visualizações digitais, catálogos e pastas, mapas, projeções de terrenos, planos de desenvolvimento,
*o status e o estágio do pedido.

Coletar esse conteúdo em um só lugar – no sistema de CRM e organizá-lo de acordo com chaves de ordenação lógica permite a cada desenvolvedor:
*criação de contratos,
*melhoria significativa do serviço – também pós-venda, incluindo atividades que criem uma imagem positiva da empresa e aumentem a tendência dos clientes para a recomendarem – como cumprimentos pontuais, agradecimentos pela utilização dos serviços, etc.,
*adequação precisa da oferta às expectativas dos futuros compradores,
*apresentação de propostas de produtos mais avançada e visualmente atrativa, gestão da correspondência eletrónica, incluindo fórmulas de resposta automática,
* tratamento eficaz de reclamações.

Ferramenta de análise do desenvolvedor

Esses dados e materiais organizados com uma função de pesquisa útil por meio de filtros e categorias também protegem contra erros, omissões, informações incompletas e desatualizadas. Os sintomas de desonestidade prejudicam a credibilidade e a imagem profissional do desenvolvedor e desencorajam os clientes.

O sistema IT CRM está ainda equipado com um módulo de geração de relatórios, resumos e análises, que permite a verificação da eficácia das atividades e a apresentação visual de dados estatísticos que constituem a base para as futuras decisões estratégicas e táticas da gestão. Outra opção prática é o planejamento de compromissos, tarefas e reuniões em um calendário bem desenhado, com a fórmula de atribuição a um funcionário, projeto ou contratante.

Faturamento mais fácil

As operações financeiras são uma área importante do funcionamento de todas as empresas. Um CRM refinado para desenvolvedores registra saldos de liquidações, despesas e recebimentos, permite a emissão e envio imediato de documentos e faturas com formas de pagamento padrão, graças à integração com o módulo de e-mail. Permite o fluxo de documentos e o acesso atual ao histórico de transações e status de compras – materiais de construção, produtos semi-acabados, ferramentas e vestuário de trabalho para pessoal ou serviços externos especializados. Essas funcionalidades também são totalmente integradas e compatíveis com os sistemas de contabilidade e depósito do desenvolvedor.

Uma mudança completa para melhor sem hardware caro

Os parâmetros de design também são uma vantagem do sistema CRM. Todos os dados são armazenados na nuvem, o que não sobrecarrega os servidores nem a memória dos computadores do desenvolvedor. O uso de pacotes funcionais ocorre de forma totalmente remota, a partir do nível de um navegador da web – por meio de um laptop ou dispositivo móvel. A implementação não está, portanto, associada a investimentos dispendiosos em equipamentos. O acesso está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar do mundo.

Resumo

Um investimento em uma ferramenta de administração de TI moderna e fácil de usar permitirá que cada desenvolvedor economize tempo e melhore o trabalho dos departamentos de vendas e compras. Nossa empresa é capaz de fornecer uma solução com valor mensurável. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e experimentar a versão gratuita de 14 dias do nosso produto.

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