CRM para comércio eletrônico – de forma rápida e eficiente

Publicado: 04.10.21CRM

Os empreendedores que administram uma loja online precisam de um sistema de CRM? Firmao é o sistema de CRM certo para uma loja online? É possível otimizar as transações desde o momento da encomenda até ao envio do produto graças ao sistema Firmao?

A integração da loja online com o sistema Firmão permitirá um processamento de encomendas mais eficiente e rápido por parte do sistema? A resposta para essas perguntas é definitivamente sim. Neste post, você aprenderá como usar o sistema Firmao na hora de administrar uma loja online pode melhorar a eficiência de suas atividades e economizar seu tempo.

Loja online – integração com o sistema CRM

Muitas empresas que administram seus negócios decidem vender seus produtos pela Internet. Na “aldeia global” em que se tornou o mundo atual, é difícil obter sucesso oferecendo seus produtos apenas em uma papelaria no mercado local. Hoje em dia, uma loja online está se tornando um elemento essencial para alcançar rapidamente o sucesso na venda de produtos.

O sistema Firmao, graças à sua integração com várias lojas online, permite otimizar os processos de venda a vários níveis.

O que habilita o sistema Firmao após a integração com o ecommerce?

O sistema da Firmao permite optimizar os contactos com clientes a vários níveis. Aqui estão algumas das comodidades disponíveis para você com esta integração:

  • envio automático de emails
  • criação de campanhas de marketing direcionadas,
  • envio de boletins,
  • entrada de pedidos, transações e produtos no sistema,
  • contratação automática de empreiteiros a partir da base de dados da conta configurada.

Ecommerce e Firmao – um bom par

Como pode ser na prática a integração da Firmão com uma loja online? Vamos supor que nosso exemplo de empresário seja o Sr. Smith, que administra a loja online BOOTEE.

A loja oferece uma variedade de calçados masculinos, femininos e infantis. Sr. Smith conectou sua loja BOOTEE com o sistema Firmao. Como mudou seu serviço diário de loja agora? Quais processos de vendas selecionados foram simplificados?

Quando o cliente cria uma conta na loja BOOTEE para fazer compras, seus dados são baixados automaticamente pelo sistema. Graças a isso, quando a correspondência é realizada com o cliente (por exemplo, acertando os detalhes do pedido), todos os e-mails são atribuídos automaticamente ao contratante no Firmao.

Essa ação garante a continuidade da correspondência e minimiza mal-entendidos, o que aumenta a satisfação de nossos clientes.

A integração também permite aumentar a venda de produtos – o Sr. Smith decidiu fazer uma venda de calçados femininos de outono. Para isso, enviou e-mails divulgando a promoção para todas as mulheres que já haviam feito compras em sua loja – com o Firmão bastava alguns segundos para filtrar todas as potenciais clientes.

Ao comprar um produto, também pode ser descarregado do inventário da Firmão, o que permite uma gestão eficaz do armazém e das entregas dos produtos.

O Firmao é o CRM perfeito para comércio eletrônico – ele ajudará você a administrar seus negócios com mais eficiência e rapidez.

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