Integração de CRM com telefonia via Internet

Publicado: 04.08.21CRM

Já se perguntou se pode reduzir os custos associados às chamadas sem perder a sua qualidade? Use telefonia pela Internet. Abaixo você encontrará alguns exemplos de como utilizar este tipo de serviço.

O software Firmao pode ser integrado com telefonia via Internet.
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Por que a telefonia pela Internet é uma boa ideia?

Usar serviços de telefonia via Internet é uma ótima solução para os negócios. Ao introduzir esses tipos de melhorias em seu negócio, você pode ver uma redução significativa nos custos de chamadas. As ligações não perdem a qualidade, você tem acesso ao faturamento e os custos das ligações tanto com clientes quanto com parceiros de negócios são baixos.
As chamadas internas entre estações são gratuitas. Você também tem a opção de criar uma chamada de conferência, graças à qual você e seus funcionários podem discutir assuntos importantes regularmente, sem sair do local de trabalho ou contato direto.

Como está funcionando?

O princípio deste tipo de integração é muito simples. Após configurar a telefonia com o software Firmão e instalar a central telefônica, basta inserir o número de contato no sistema CRM. Quando você clica em um número, a telefonia via Internet inicia uma chamada. A lista de conexões com a data, horário e horário da conversa ficará salva no Painel do Contratante na aba de conexões. Além disso, a seu pedido, as chamadas podem ser gravadas. Você pode ouvi-los diretamente do sistema Firmao. Se necessário, você pode baixar a conexão registrada como um arquivo MP3 e ouvi-lo no dispositivo.

Isso é tudo?

Além das vantagens óbvias de economia de tempo e dinheiro, uma comodidade adicional é a capacidade de redirecionar chamadas. Se um cliente ou colega não receber uma chamada, você pode configurar a telefonia para redirecionar a chamada para o seu número de celular. O cliente não precisa saber seu número particular para poder ligar para você.
A função de transferência de chamadas também é útil quando o chamador confunde os números e não há necessidade de rediscar o número. Se o seu interlocutor quiser ligar para uma pessoa específica ou, por exemplo, suporte técnico, você pode transferir a chamada para o departamento apropriado.

Perdi a ligação, e agora?

O sistema Firmao irá informá-lo sobre uma chamada perdida. Adicionalmente, se o número já existir no sistema, a chamada será registrada no painel do cliente, juntamente com a data e hora. Se um cliente tentou entrar em contato com você, você pode descobrir com muita facilidade. Basta localizar o número ou contratante no sistema CRM Firmao, e no painel do contratante, na aba de conexões, você encontrará todos os dados necessários.

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