Software de CRM para uma empresa de treinamento

Publicado: 03.08.21CRM

O sistema Firmao CRM pode funcionar na indústria de treinamento? Atenderá às necessidades específicas de empresas que organizam e realizam diversos tipos de treinamento? O sistema de CRM tratará do envidraçamento como um todo, ou seja, preparação de materiais, contratação de instrutores e palestrantes, campanhas telefônicas, listas de participantes, faturamento e certificação?

Firmao é um sistema de CRM para uma empresa de treinamento? Definitivamente sim. Ao ler este post, você conhecerá a nova versão do nosso sistema, que foi elaborado de acordo com as necessidades do setor de treinamento sob a supervisão de pessoas com muitos anos de experiência no setor.

A indústria da formação e as suas necessidades.

Temos uma vasta experiência em cooperação com vários tipos de empresas de treinamento. Conversamos com muitos representantes dessas empresas, estabelecemos uma cooperação que nos permitiu entender completamente as necessidades da indústria de treinamento. A necessidade primordial é, obviamente, a capacidade de gerenciar o treinamento. O processo consiste nas seguintes etapas:

  • Organização do local de treino;
  • Contratação e gestão de formadores e oradores;
  • Organização de materiais de treinamento;
  • Implementação de uma campanha telefónica e por e-mail de angariação de participantes na formação;
  • Gerenciar a lista de pessoas interessadas no treinamento e aquelas determinadas a participar do treinamento;
  • Designar pessoas de contato para contato com pessoas interessadas ou determinadas;
  • Definição de preços individuais de treinamento para cada participante e registro de comentários para cada participante;
  • Gerar certificados individuais de participação na formação para cada participante;
  • Facturação automática e envio de facturas aos responsáveis.

Firmão – sistema de gestão de treinamento

Tendo o conhecimento prévio sobre as necessidades da indústria de treinamento, fomos capazes de adaptar o sistema de forma completa e eficaz às suas necessidades. Isso resultou em várias grandes implementações para empresas de treinamento em grandes cidades polonesas.

Nosso novo sistema permite realizar todas as atividades descritas no capítulo anterior. Além disso, o sistema também permite o envio de confirmações de presença, envio de mensagens SMS para participantes e pessoas de contato, e para fins de cobrança de dívidas – com base em faturas não pagas.

O sistema também permite que você monitore os pagamentos em sua conta bancária e altere automaticamente o status da fatura. A integração com e-mail permite que você mantenha contato com seus clientes.

As empresas que lidam com a organização de treinamentos, graças à combinação do sistema CRM para empresas de treinamento, após a atualização com o serviço Livechat oferecido por nós recentemente no site, receberão um sistema para atendimento completo da empresa, bem como para mantendo contato constante com os clientes.

A solução que propomos permite reduzir a quantidade de trabalho, torná-lo mais eficiente e confiável, maximizando os ganhos.

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