Excel ou CRM: o que escolher?

Publicado: 04.08.21CRM

Às vezes, somos abordados por clientes que anteriormente dirigiam um negócio usando apenas Word e Excel. No entanto, como a empresa cresceu mais rápido, o cliente decidiu usar um software de CRM. Por que? Adaptar o negócio às suas necessidades. E a necessidade mais importante de qualquer empresa é se modernizar e crescer.

Não há requisitos que o CRM da Firmão não possa atender.

Há alguns dias, o limiar da nossa empresa foi ultrapassado por um cliente que até então não tinha nenhuma experiência com o sistema de CRM. Ele queria abandonar as mesas Exel, mas não estava convencido de que atenderíamos a todos os seus requisitos. Ele queria que o sistema pudesse criar um banco de dados de empreiteiros de forma que todas as informações-chave que pudessem ser determinadas durante a primeira reunião fossem visíveis a partir do nível de detalhes de um determinado empreiteiro. Parece um grande desafio? Não para o Firmão! criamos “Campos adicionais” que eram perguntas direcionadas aos potenciais clientes no primeiro encontro e suas respostas.

Além disso, para melhorar o relacionamento com o cliente, propusemos a integração com uma conta de e-mail, bem como a possibilidade de envio de mensagens SMS a partir do nível do sistema Firmao, o que o cliente aceitou com muito entusiasmo!

Trabalhe duro jogue duro!

O trabalho duro compensa. Rapidez no contato com os clientes, ofertas de preços de diversas tabelas de preços da empresa, que se tornaram um sucesso, além de soluções com os clientes, fizeram com que o cliente confiasse em nossa empresa, estabelecendo-se conosco por 2 anos!

Quais são seus requisitos? Você acha que somos capazes de atendê-los? Confira-nos!

Convidamos você a seguir nosso Facebook página de notícias e leia outras entradas em nosso blogue.

Author Avatar Rafael Namieciński

Diretor-Presidente. Define a direção do desenvolvimento de Firmão. Sob a sua liderança, o Firmao CRM tornou-se um dos principais sistemas de CRM na Polónia. No blog, ele compartilha ideias sobre as últimas tendências do setor de CRM e oferece dicas sobre como implementar e usar sistemas de CRM.

Não se esqueça de compartilhar este artigo!
FacebookTwitterMessengerLinkedIn

Artigos relacionados

Gerencie seus negócios com sucesso com a Firmao