Integre Firmao CRM com Bilionis via Zapier

Publicado: 11.06.24CRM

Neste artigo, mostraremos como conectar Firmação com Bilionise para que você pode usar essa integração. É extremamente simples porque é feito através Zapier.

Com Bilionis você pode entrar em contato diretamente com gerentes de compras na Itália e em todo o mundo e enviar novos leads para o seu CRM. Bilionis também possui recursos automatizados especiais para conseguir novos clientes B2B em países específicos, como: Itália, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra, EUA, Canadá, Austrália.

Zapier é uma plataforma que permite integrar diferentes aplicações e ferramentas para automatizar o seu trabalho. A integração entre Zapier, Firmao e Bilionis permite a transferência automática de dados entre estas plataformas. Quando uma nova Mensagem for recebida no Bilionis, os dados irão direto para o Firmão, criando um novo Deal. Isso permite automatizar muitas atividades demoradas e garante que você tenha dados atualizados.

Zapier – Gatilhos e Ações

A integração entre Zapier, Firmao e Bilionis oferece diversos Triggers e Actions para automatizar o fluxo de dados entre essas plataformas. 

Gatilhos: são os eventos que acionam ações automáticas na integração.

Ações: são as ações específicas executadas como resultado dos gatilhos. 

O que precisa ser feito para conectar aplicativos no Zapier?

Firmão: Faça login na sua conta, clique no botão no canto direito (com a letra A – admin), clique em “configurações da empresa”. À esquerda você terá diferentes categorias – clique em Integrações. No topo, clique em “API” e depois em “Ativar API”. Aqui você terá login e senha da API – essas são as credenciais necessárias para você entrar no Zapier. Você pode definir o resto simplesmente via Zapier.

Bilionis: Para conectar Bilionis com Zapier você precisa da chave API e do endereço de e-mail, que foi usado para criar uma conta. Para receber a API Key acesse sua conta Billionis, na seção Dashboard > API. Em seguida, gere uma nova chave de API e copie-a. 

Como criar um Zap funcional:

Temos duas maneiras de fazer o Zap:

  1. (Recomendado) Você pode usar um modelo Zap já preparado. Criará um novo Acordo em Firmão, quando uma Nova Mensagem for recebida em Bilionis. O Negócio ficará visível para sua equipe de vendas, que poderá então abordar um novo cliente potencial. Esta é uma solução muito simples, pois requer apenas algumas credenciais do usuário.
  1. Você pode configurar o Zap manualmente selecionando os gatilhos e ações desejados na lista do Zapier. Isso exigirá configuração manual de todos os aspectos do Zap. No entanto, isso pode ser benéfico se você tiver necessidades específicas que o modelo não atende.

Como você pode se beneficiar do uso do Firmao CRM com Bilionis?

Bilionis pode trazer contatos para empresas que desejam vender seus produtos e serviços B2B para empresas no mercado de língua italiana. A integração permitirá que leads gerados pelo Bilionis sejam importados para o pipeline de vendas do Firmao CRM. Aqui estão alguns aspectos-chave nos quais sua empresa se beneficiará muito com essa integração:

Simplificando o processo de aquisição de leads

A integração permite automatizar muitas tarefas de aquisição de leads, como qualificar leads, adicioná-los ao sistema CRM e atribuí-los aos representantes de vendas apropriados. Isso libera tempo da equipe para se concentrar na construção de relacionamentos com leads e na conversão deles em clientes.

Melhor qualidade dos leads 

A integração permite coletar e armazenar informações detalhadas sobre leads em um só lugar. Isso permite segmentar melhor os leads e direcioná-los com mensagens personalizadas, aumentando a probabilidade de conversões.

Comunicação aprimorada 

A integração facilita o compartilhamento de informações de leads entre as equipes de marketing e vendas, o que proporciona melhor coordenação das atividades e aumenta as chances de conversão de leads.

Aumento do ROI

A integração pode levar a aumentos significativos nas conversões e no ROI das campanhas de marketing.

Author Avatar Sebastian Czubak

Diretor de operações. Responsável por supervisionar todos os aspectos das atividades operacionais da empresa. Ele tem vasta experiência no setor de software de CRM e lidera com sucesso equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Ele é responsável por construir conhecimento e conscientização sobre Firmão entre os clientes.

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