Livechat e sistema de CRM – o complemento perfeito para atendimento ao cliente por telefone

Publicado: 03.08.21CRM

Todo gerente que lida com a gestão do departamento de vendas sabe como é importante entrar em contato com um cliente em potencial rapidamente. Hoje em dia, na maioria das vezes, o primeiro contato de um cliente com nossa marca é a entrada em nosso site. Infelizmente, mais de 90% de visitas ao site da empresa não terminam com uma venda ou mesmo com o contacto de um potencial cliente.

A entrada de cada cliente no site que não termina com uma venda traz prejuízos financeiros. Por isso é importante que toda empresa tenha canais de comunicação eficientes com seus clientes. A resposta rápida ao contato de um cliente em potencial sempre traz um efeito mensurável no início do processo de vendas. Em tal ação, a combinação de Livechat e CRM funciona melhor.

Livechat – uma solução rápida para problemas urgentes

Os canais de comunicação mais usados pelos contact centers são, obviamente, a telefonia e o e-mail. No entanto, vale a pena prestar atenção à crescente popularidade dos chamados Livechatts, que, graças à sua simplicidade, permitem que você se comunique de maneira rápida e eficiente com os clientes visitados em nossos sites.

Confirma-se que a presença de um livechat de contacto rápido aumenta em mais de 15% o número de contactos independentes por parte de potenciais clientes. Nós compartilhamos essa tendência em nosso site. livechat totalmente proprietário, que desde a sua implementação tem gozado de popularidade inabalável entre os nossos interlocutores. É único e único graças à sua combinação com o nosso sistema de CRM que oferecemos aos nossos clientes. A simplicidade de utilização e rapidez de funcionamento facilitam o nosso trabalho e dão ao cliente uma resposta fiável e rápida à questão colocada.

Livechat e sistema de CRM

Todos os assinantes do sistema Firmao CRM com licença Full e API recebem uma das ferramentas mais eficazes para entrar em contato com o cliente – Livechat. Faça ainda mais contatos com potenciais leads e multiplique seus ganhos com a venda de seus serviços junto com o CRM da Firmao! Inclua um atendimento ao cliente de chat ao vivo preparado profissionalmente também em seu site! Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco e nós cuidaremos do resto. O bate-papo é ativado adicionando uma linha de código ao seu site.

Mas isso não é tudo. O Livechat também está disponível para os funcionários da sua empresa que possuem suas contas e licenças no sistema Firmao CRM. Agora você pode conversar com ambos Manter contato e conversar com clientes e colegas nunca foi tão fácil! Tudo em um sistema Firmao. Nada mais irá distraí-lo. Você não precisará mais alternar entre o sistema CRM e o comunicador do cliente, comunicador do funcionário, cliente de e-mail e central telefônica. A Firmao acaba de se tornar uma solução única e profissional de contact center para pequenas e médias empresas.

Cliente de e-mail, telefonia VoIP, chat ao vivo com clientes, comunicador de funcionários – tudo isso e muito mais você encontra no sistema Firmao CRM.

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