Neste artigo mostraremos como integrar o Firmao CRM com o Weavely e como isso pode ser benéfico para sua empresa.
Tecermente é um construtor de formulários sem código que se integra diretamente ao Figma. Ele permite que os usuários criem formulários totalmente personalizados no Figma, e o plugin Weavely converte automaticamente esses designs em formulários web funcionais. É usado por designers de experiência em todo o mundo para criar formulários de feedback, formulários de integração, pesquisas, etc.
Zapier é uma plataforma que permite integrar diferentes aplicações, ferramentas e automatizar o seu trabalho. A integração entre Zapier, Firmao e Weavely permite a transferência automática de dados entre estas plataformas. Ao receber um novo envio de formulário no Weavely, os dados irão direto para o Firmao e criarão uma nova empresa. Isso permite automatizar muitas atividades demoradas.
Zapier – Gatilhos e Ações
A integração entre Zapier, Firmao e Weavely oferecem diversos Triggers e Actions para automatizar o fluxo de dados entre essas plataformas. Recomendamos que você verifique você mesmo para encontrar a maneira ideal de usar este software.
Gatilhos: são os eventos que acionam ações automáticas na integração. Por exemplo, o gatilho pode ser um novo envio de formulário no Weavely.
Ações: são as ações específicas executadas como resultado dos gatilhos. Por exemplo, quando um novo Formulário é enviado, uma nova Empresa pode ser criada no Firmao.
O que precisa ser feito para conectar aplicativos no Zapier?
Firmão: Faça login na sua conta, clique no botão no canto direito (com a letra A – admin), clique em “configurações da empresa”. À esquerda você terá diferentes categorias – clique em Integrações. No topo, clique em “API” e depois em “Ativar API”. Aqui você terá login e senha da API – essas são as credenciais necessárias para você entrar no Zapier. Você pode definir o resto simplesmente via Zapier.
Tecermente: Ao conectar o Weavely ao Zapier, basta fazer login usando sua conta Weavely.
Como criar um Zap funcional
Mostraremos como criar um Zap funcional com Weavely como gatilho e Firmao como ação – é claro que você pode testá-lo sozinho e fazer outros Zaps interessantes usando esses softwares juntos – muitas oportunidades o aguardam!
- Escolha um gatilho: Weavely – este será o fator que irá desencadear a automação, ex. Novo envio.
- Configure a primeira etapa. Escolha de qual formulário você deseja recuperar as respostas.
- Teste o desempenho do Zap.
- Configurar segundo estágio – Selecione Firmao e escolha qual ação o gatilho deve ativar, ex. Empresa será criada em Firmão.
- Configure a primeira etapa.
- Preencha os dados – preencha os dados referentes aos campos do Weavely.
- Teste o desempenho do Zap.
- A automação está pronta! Com isso, ao enviar um novo Formulário, será criada uma Empresa em Firmão.
A preparação de todo o Zap demorou menos de 5 minutos. Claro que existe mais de uma forma de criar o Zap. Teste você mesmo para encontrar a conexão perfeita entre nossos softwares.
Como você pode se beneficiar usando Firmao CRM com Weavely?
Não há dúvida de que a combinação dos softwares proporciona à empresa um grande impulso em suas receitas. Existem alguns aspectos principais nos quais essa integração ajudará:
- Gerador de formulários fácil de usar – deixe a IA gerar seus formulários no Figma com a ajuda do Weavely e envie as respostas direto para o Firmao CRM.
- Dados mais recentes do cliente – a integração permite a transferência perfeita de dados entre Weavely e Firmao CRM, reduzindo a entrada manual de dados e minimizando erros. Além do mais, você pode analisar dados no CRM para obter insights sobre o que seus clientes desejam.
- Melhor abordagem ao cliente – esteja preparado para as necessidades de seus clientes. Crie formulários onde os clientes possam atender às suas expectativas e prepare ofertas personalizadas para cada cliente.
- Melhor gestão do relacionamento com o cliente – com um sistema unificado, o relacionamento com os clientes pode ser gerenciado de forma mais eficaz. Isto inclui acompanhar as interações com os clientes, gerenciar clientes potenciais e fornecer serviços personalizados com base em dados consolidados.
- Facilidade de atendimento ao cliente – formulários claros e fáceis de usar são a melhor maneira de se conectar com um novo cliente do que os métodos antigos.
- geração de leads – Gere mais leads para suas campanhas de marketing com formulários impressionantes que capturam informações de leads diretamente no Firmao