Integrando Firmao com Bouncify via Zapier

Publicado: 19.10.23Gestão

Hoje em dia, a integração eficaz de diversas ferramentas e aplicações é um fator chave de sucesso para muitas empresas. Graças a soluções como o Zapier, podemos conseguir isso sem esforço. No artigo de hoje gostaríamos de apresentar a integração do Firmao com o Bouncify, que está disponível através do Zapier. Veremos como funciona essa integração, o que ela oferece aos usuários e os benefícios de utilizá-la.

O que é Bouncify?

Para começar, gostaríamos de apresentar o que Bouncificar é. É um serviço líder de limpeza e verificação de listas de e-mail. Seu serviço de verificação em massa de e-mail ajuda mais de 10.000 equipes de marketing a construir a reputação do remetente de e-mail, reduzir as taxas de rejeição e melhorar a capacidade de entrega. Bouncify ajuda a limpar listas de e-mail e obter melhores resultados de marketing por e-mail.

Como funciona a integração do Firmao com o Bouncify?

O Zapier, que torna possível esta integração, é uma plataforma de automatização de tarefas que permite conectar diferentes aplicações, sejam elas ferramentas de gestão de clientes, marketing ou outras áreas de negócio. A integração do Firmao com o Bouncify usando Zapier permite uma transferência perfeita de dados entre as duas ferramentas.

Gatilhos e ações disponíveis:

Firmão:

Nova transação

Aciona quando uma transação é criada (ou atualizada) no Firmao. 

Novo cliente

Aciona quando um novo cliente é criado (ou atualizado) no Firmao.

Nova oportunidade de vendas

Aciona quando uma oportunidade de vendas é criada (ou atualizada) no Firmao.

Nova tarefa

Aciona quando uma tarefa é criada (ou atualizada) no Firmao.

Saltar:

Validação de e-mail

Valida um e-mail.

O que você ganha ao optar por usar essa integração?

Bouncify oferece:

  • Capacidade de entrega de e-mail aprimorada: Ao limpar e verificar listas de e-mail, serviços como o Bouncify garantem que os e-mails sejam enviados para endereços válidos e ativos.
  • Reputação aprimorada do remetente: Altas taxas de rejeição podem prejudicar a reputação de um remetente de e-mail junto aos ISPs. Ao usar o Bouncify para limpar suas listas de e-mail, os profissionais de marketing podem manter uma melhor reputação de remetente, aumentando a probabilidade de seus e-mails não serem sinalizados como spam.
  • Análise precisa de campanha: Quando as listas de e-mail são preenchidas com endereços inativos ou inválidos, as métricas da campanha podem ser distorcidas. Bouncify garante que as métricas reflitam o comportamento genuíno do usuário, permitindo uma análise de campanha mais precisa.

Firmão te dá:

  • Centralização de dados: Todas as informações e correspondência do cliente são coletadas em um só lugar. Isso permite que os funcionários acessem facilmente as informações de que precisam, melhorando a eficiência do atendimento ao cliente. 
  • Economia de tempo: Emita rapidamente documentos como faturas, orçamentos, pedidos.
  • Automação: Podem ser tarefas simples e repetitivas, como enviar e-mails ou criar orçamentos, até atividades mais complexas, como qualificar leads ou acompanhar o progresso das vendas.

Para explorar a integração entre Bouncify e Firmao, você pode visitar os seguintes sites:

Saltar: https://bouncify.io/

Firmão: https://firmao.io/ 

Integração Zapier: https://zapier.com/apps/bouncify/integrations/firmao

Não se esqueça de compartilhar este artigo!
FacebookTwitterMessengerLinkedIn

Artigos relacionados

Gerencie seus negócios com sucesso com a Firmao