Integrando Firmao com Bouncify via Zapier

Publicado: 19.10.23Gestão

Hoje em dia, a integração eficaz de diversas ferramentas e aplicações é um fator chave de sucesso para muitas empresas. Graças a soluções como o Zapier, podemos conseguir isso sem esforço. No artigo de hoje gostaríamos de apresentar a integração do Firmao com o Bouncify, que está disponível através do Zapier. Veremos como funciona essa integração, o que ela oferece aos usuários e os benefícios de utilizá-la.

O que é Bouncify?

Para começar, gostaríamos de apresentar o que Bouncificar é. É um serviço líder de limpeza e verificação de listas de e-mail. Seu serviço de verificação em massa de e-mail ajuda mais de 10.000 equipes de marketing a construir a reputação do remetente de e-mail, reduzir as taxas de rejeição e melhorar a capacidade de entrega. Bouncify ajuda a limpar listas de e-mail e obter melhores resultados de marketing por e-mail.

Como funciona a integração do Firmao com o Bouncify?

O Zapier, que torna possível esta integração, é uma plataforma de automatização de tarefas que permite conectar diferentes aplicações, sejam elas ferramentas de gestão de clientes, marketing ou outras áreas de negócio. A integração do Firmao com o Bouncify usando Zapier permite uma transferência perfeita de dados entre as duas ferramentas.

Gatilhos e ações disponíveis:

Firmão:

Nova transação

Aciona quando uma transação é criada (ou atualizada) no Firmao. 

Novo cliente

Aciona quando um novo cliente é criado (ou atualizado) no Firmao.

Nova oportunidade de vendas

Aciona quando uma oportunidade de vendas é criada (ou atualizada) no Firmao.

Nova tarefa

Aciona quando uma tarefa é criada (ou atualizada) no Firmao.

Saltar:

Validação de e-mail

Valida um e-mail.

O que você ganha ao optar por usar essa integração?

Bouncify oferece:

  • Capacidade de entrega de e-mail aprimorada: Ao limpar e verificar listas de e-mail, serviços como o Bouncify garantem que os e-mails sejam enviados para endereços válidos e ativos.
  • Reputação aprimorada do remetente: Altas taxas de rejeição podem prejudicar a reputação de um remetente de e-mail junto aos ISPs. Ao usar o Bouncify para limpar suas listas de e-mail, os profissionais de marketing podem manter uma melhor reputação de remetente, aumentando a probabilidade de seus e-mails não serem sinalizados como spam.
  • Análise precisa de campanha: Quando as listas de e-mail são preenchidas com endereços inativos ou inválidos, as métricas da campanha podem ser distorcidas. Bouncify garante que as métricas reflitam o comportamento genuíno do usuário, permitindo uma análise de campanha mais precisa.

Firmão te dá:

  • Centralização de dados: Todas as informações e correspondência do cliente são coletadas em um só lugar. Isso permite que os funcionários acessem facilmente as informações de que precisam, melhorando a eficiência do atendimento ao cliente. 
  • Economia de tempo: Emita rapidamente documentos como faturas, orçamentos, pedidos.
  • Automação: Podem ser tarefas simples e repetitivas, como enviar e-mails ou criar orçamentos, até atividades mais complexas, como qualificar leads ou acompanhar o progresso das vendas.

Para explorar a integração entre Bouncify e Firmao, você pode visitar os seguintes sites:

Saltar: https://bouncify.io/

Firmão: https://firmao.io/ 

Integração Zapier: https://zapier.com/apps/bouncify/integrations/firmao

Author Avatar Damian Janicki

Gerente de sucesso do cliente. Um especialista com anos de experiência em atendimento ao cliente. Firmão não guarda segredos para ele. Graças ao trabalho contínuo com os clientes, ele sabe perfeitamente quais são os problemas que as empresas enfrentam sem o software certo.

Não se esqueça de compartilhar este artigo!
FacebookTwitterMessengerLinkedIn

Artigos relacionados

Gerencie seus negócios com sucesso com a Firmao