Screen Network – como o sistema CRM facilitou o trabalho diário dos traders

Publicado: 09.08.22Gestão
Screen Network - how the Firmao system facilitated the daily work of traders

Você já se perguntou como muda a gestão de uma empresa com o sistema Firmão? A introdução do sistema em sua empresa realmente agilizará suas operações? Veja como o trabalho na Screen Network melhorou após a implantação do sistema Firmao.

No artigo a seguir, você aprenderá, entre outras coisas, quais funcionalidades são cruciais no trabalho diário de um vendedor com o sistema, e o que torna o trabalho muito mais eficiente com o sistema Firmão.

Qual é o negócio da Screen Network?

Inicialmente, vale caracterizar as atividades da referida empresa. Quais funcionalidades do sistema são particularmente úteis depende muito de quais são as tarefas diárias da empresa em questão.

A Screen Network é líder de mercado em Digital Out of Home, comunicação moderna em espaços urbanos. Eles gerenciam a maior rede do país (mais de 20.000 telas), que operam em um único sistema de TI integrado. Todos os dias, as mensagens exibidas nas telas da Screen Network chegam a mais de 6 milhões de pessoas, chegando a 6 em cada 10 poloneses que estão fora de casa.

Eles são especializados na implementação de campanhas OOH digitais inovadoras e premiadas, telas e cortinas de LED de grande formato localizadas nos centros das grandes cidades, bem como telas em shoppings, academias, estações de trem ou aeroportos em todo o país.

Problemas no dia a dia dos vendedores da Screen Network

O cliente buscava um sistema para organizar o trabalho dos vendedores e facilitar o registro dos contatos. Os funcionários começaram a inserir clientes e agendar contatos com eles na forma de tarefas. Rapidamente percebeu-se que os vendedores estavam muito ansiosos para usar o sistema, pois agilizava muito as atividades realizadas no contato com os clientes.

Como o sistema Firmão melhorou o trabalho da Screen Network?

Eles podem usar seu tempo de trabalho com mais eficiência porque o sistema é fácil de usar. O agendamento das atividades realizadas com potenciais clientes permite maior eficiência em termos de economia de tempo. A automação foi introduzida para redistribuir leads em potencial. Trata-se de designar um novo vendedor responsável pelo contato, caso o responsável pelo cliente não tenha contato por muito tempo. O processo de atendimento ao cliente foi significativamente melhorado.

Após algum tempo, recebemos uma notificação sobre a necessidade de relatórios detalhados das atividades dos funcionários. A partir disso, introduzimos funcionalidades adicionais ao programa que possibilitam o cumprimento de metas de colaboradores e metas de vendas estabelecidas ao longo do tempo. Como parte das mudanças adicionais, foram elaborados diversos relatórios que extraem dados preenchidos no sistema pelos funcionários. Eles mostram a eficácia de vendedores individuais durante um determinado período de tempo em relação ao plano definido. Ele exibe a porcentagem de conclusão do plano, bem como os valores exatos em cada estágio de conclusão.

Além disso, como parte da automação, cada funcionário recebe um relatório diário de suas atividades realizadas no sistema. Além disso, os gerentes recebem relatórios sobre o trabalho de seus funcionários, o que lhes permite reagir rapidamente em caso de queda de desempenho.

A implementação do sistema facilitou muito o fluxo de informações e a capacidade de monitorar o desempenho dos funcionários e de toda a empresa Screen Network. E como o sistema Firmão afetará sua empresa? Que aspectos das operações da sua empresa serão otimizados? Quais funcionalidades serão cruciais no desempenho das tarefas diárias de seus funcionários?

Cadastre-se e veja como o sistema Firmao vai melhorar a eficiência dos processos da sua empresa.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para futuras implementações, teremos o maior prazer em responder a quaisquer perguntas! LINK

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