Marketing
O que é o modelo AIDA?

O modelo AIDA é uma estrutura de marketing e publicidade comumente usada que significa Atenção, Interesse, Desejo e Ação. É um modelo de quatro estágios que descreve o processo pelo qual um consumidor passa quando está pensando em comprar um produto.... consulte Mais informação

Marketing
Criando um logotipo da empresa

Criar um logotipo da empresa é uma parte importante do estabelecimento de uma identidade de marca. Um logotipo é uma representação visual de uma empresa e pode ajudar a comunicar seus valores, personalidade e produtos ou serviços. Aqui estão alguns passos importantes para criar uma empresa... consulte Mais informação

Vendas
Como aumentar as vendas do e-commerce?

Na era digital de hoje, o comércio eletrônico é uma indústria em rápido crescimento, mas com esse crescimento vem a concorrência. Se você deseja aumentar as vendas de comércio eletrônico, há muitas estratégias que você pode usar para direcionar mais tráfego para seu site e incentivar os clientes... consulte Mais informação

Marketing
Marketing sem cookies

O cenário do marketing digital está em constante evolução e uma das maiores mudanças nos últimos anos foi a eliminação gradual dos cookies de terceiros. Os cookies de terceiros são usados há muito tempo para rastrear o comportamento do usuário e coletar dados para informar o marketing... consulte Mais informação

Marketing
Mitos sobre SEO

Search Engine Optimization (SEO) é um aspecto essencial do marketing digital, mas existem muitos mitos em torno dele que podem levar a confusão e estratégias incorretas. Aqui estão alguns mitos mais e menos conhecidos sobre SEO: Mito: SEO é um... consulte Mais informação