Vendas
Como criar um processo de vendas?

Criar um processo de vendas é essencial para qualquer empresa que deseja impulsionar o crescimento da receita e atingir seus objetivos de vendas. Um processo de vendas bem definido pode ajudá-lo a otimizar suas operações de vendas, melhorar a eficácia de sua equipe de vendas e... consulte Mais informação

CRM
Trabalhe com CRM usando boas práticas

Os sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) tornaram-se uma ferramenta essencial para gerenciar dados e interações com clientes e são amplamente utilizados em empresas de todos os tamanhos e setores. No entanto, a simples implementação de um sistema de CRM não é suficiente para... consulte Mais informação

Vendas
O que é venda externa?

A venda externa é uma técnica de vendas na qual os representantes de vendas alcançam proativamente clientes em potencial para vender produtos ou serviços. Isso difere da venda de entrada, que envolve clientes entrando em contato com uma empresa por conta própria... consulte Mais informação

Gestão
O que é omnicanal?

Omnichannel é uma estratégia de marketing que visa fornecer uma experiência integrada e perfeita ao cliente em vários canais e pontos de contato. Isso inclui tudo, desde canais tradicionais, como na loja e telefone, até canais digitais mais recentes, como... consulte Mais informação