CRM
Como ajustar o CRM para B2C?

Os sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) são uma ferramenta valiosa para gerenciar os dados do cliente, simplificar os processos de vendas e marketing e melhorar o envolvimento do cliente. Embora a maioria dos sistemas de CRM sejam projetados para operações business-to-business (B2B),... consulte Mais informação

Marketing
O que é remarketing?

O remarketing, também conhecido como retargeting, é uma estratégia de publicidade digital que permite às empresas segmentar pessoas que já interagiram com seu site ou marca. Essa estratégia envolve a exibição de anúncios direcionados a esses indivíduos conforme eles... consulte Mais informação

WMS
Qual é a diferença entre ERP e ERP 2?

Os sistemas Enterprise Resource Planning (ERP) são usados pelas empresas para gerenciar seus principais processos de negócios, incluindo finanças, recursos humanos, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Nos últimos anos, surgiu um novo termo - ERP 2.... consulte Mais informação

CRM
CRM e Home Office

A pandemia do COVID-19 forçou muitas empresas a fazer a transição para um ambiente de trabalho remoto, com funcionários trabalhando em escritórios domésticos. Isso apresentou desafios únicos para as empresas que dependem de sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para... consulte Mais informação

CRM
Por que vale a pena usar um sistema de CRM?

Os sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) são ferramentas essenciais para empresas de todos os tamanhos, permitindo que elas gerenciem as interações com os clientes, melhorem o envolvimento do cliente e impulsionem as vendas. Neste artigo, vamos discutir as razões pelas quais vale a pena... consulte Mais informação