Os sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) são ferramentas poderosas que podem ajudar as organizações a gerenciar suas interações com os clientes e melhorar a satisfação do cliente. Um dos benefícios mais valiosos de um sistema de CRM é sua capacidade de ajudar a resolver... consulte Mais informação
O marketing lateral é uma estratégia de marketing que envolve pensar fora da caixa e abandonar os métodos tradicionais de marketing para criar formas inovadoras e criativas de promover produtos ou serviços. Essa abordagem se concentra em encontrar novos e únicos... consulte Mais informação
O Customer Relationship Management (CRM) é uma ferramenta poderosa que as empresas usam para gerenciar as interações com os clientes e melhorar a experiência geral do cliente. Com o advento da tecnologia de computação em nuvem, os sistemas de CRM agora podem ser implantados na nuvem,... consulte Mais informação
O CRM é uma ferramenta valiosa para as agências de viagens. Ele pode ajudar as agências de viagens a gerenciar as interações com os clientes, acompanhar as vendas e melhorar a satisfação do cliente. Neste artigo, vamos discutir os benefícios de usar um software de CRM para uma agência de viagens e destacar... consulte Mais informação
Os departamentos de recursos humanos (RH) são responsáveis por gerenciar dados de funcionários, recrutamento, integração e outros processos de RH. Um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) pode ser uma ferramenta valiosa para os departamentos de RH gerenciarem seus processos e melhorarem... consulte Mais informação
Melhorar a qualidade do serviço é uma das formas de obter uma vantagem competitiva. Tem um impacto direto na satisfação dos compradores e na sua lealdade, traduzindo-se assim na superação dos concorrentes da indústria e na obtenção de benefícios financeiros mensuráveis.... consulte Mais informação
As vantagens das compras online são bem conhecidas. Os clientes não precisam ser persuadidos a fazer compras online. É mais conveniente, mais rápido e muitas vezes há mais opções do que nas lojas físicas. Então, quais são os benefícios para os empreendedores? Onde... consulte Mais informação
Já se perguntou se pode reduzir os custos associados às chamadas sem perder a sua qualidade? Use telefonia pela Internet. Abaixo você encontrará alguns exemplos de como utilizar este tipo de serviço. Software Firmao pode ser integrado com Internet... consulte Mais informação
Construir um relacionamento de longo prazo com os clientes é essencial para qualquer negócio. Ele ajuda você a aumentar a fidelidade do cliente, reter clientes e gerar vendas repetidas. No entanto, construir um relacionamento forte com seus clientes leva tempo, esforço e o... consulte Mais informação
A autoconfiança é um ingrediente essencial para o sucesso no local de trabalho. Ele pode ajudá-lo a ter um melhor desempenho, se comunicar de forma eficaz e atingir seus objetivos. No entanto, a autoconfiança não vem naturalmente para todos. É algo que precisa ser... consulte Mais informação
A automação de marketing tem sido um método muito popular para melhorar os processos de vendas nos últimos anos. O que exatamente é automação de marketing e como usá-la nos negócios? Abaixo você encontrará respostas para suas perguntas. De ano para ano, é cada vez mais... consulte Mais informação
Às vezes, somos abordados por clientes que anteriormente dirigiam um negócio usando apenas Word e Excel. No entanto, como a empresa cresceu mais rápido, o cliente decidiu usar um software de CRM. Por que? Adaptar o negócio às suas necessidades. E a necessidade mais importante de qualquer... consulte Mais informação