CRM
CRM para agências imobiliárias

O setor imobiliário é altamente competitivo, e construir e manter relacionamentos fortes com os clientes é essencial para o sucesso. É aqui que um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) pode ser inestimável. Um sistema de CRM ajuda as imobiliárias... consulte Mais informação

Vendas
Suporte técnico

A introdução de novas soluções técnicas é necessária. Todo bom gerente e dono da empresa sabe disso. No entanto, muitas vezes as novas tecnologias dentro da empresa também geram novas preocupações entre os funcionários. Acontece que os funcionários, devido a vários... consulte Mais informação

Vendas
Como vender on-line?

As vendas pela internet crescem ano a ano. Nos últimos meses, entre outras coisas, a pandemia obrigou muitos empresários a apresentar seus produtos no mercado da Internet. Tanto as compras online quanto as vendas online podem ser igualmente convenientes e rápidas. Tudo... consulte Mais informação

CRM
Por que uma empresa precisa de um CRM?

No cenário de negócios altamente competitivo de hoje, o gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) tornou-se mais crítico do que nunca. O CRM ajuda as empresas a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes, melhorar os esforços de vendas e marketing e aumentar a receita.... consulte Mais informação

Vendas
Clientes pós-pandemia

A pandemia trouxe mudanças significativas no comportamento do consumidor. As empresas precisam se adaptar a essas mudanças para reter clientes e atrair novos. Aqui vão algumas dicas de como "morder" o cliente pós-pandemia: Seja flexível: os clientes têm... consulte Mais informação