O setor imobiliário é altamente competitivo, e construir e manter relacionamentos fortes com os clientes é essencial para o sucesso. É aqui que um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) pode ser inestimável. Um sistema de CRM ajuda as imobiliárias... consulte Mais informação
Nos últimos anos, o conceito de sucesso do cliente tornou-se cada vez mais importante para as empresas que buscam reter clientes, aumentar a receita e impulsionar o crescimento. O sucesso do cliente é garantir que os clientes alcancem os resultados desejados e... consulte Mais informação
Ter um funcionário comprometido é um trunfo para qualquer organização. Um funcionário comprometido é alguém que se dedica ao seu trabalho, assume suas responsabilidades e entrega consistentemente resultados de alta qualidade. Esses funcionários são valiosos para o... consulte Mais informação
A introdução de novas soluções técnicas é necessária. Todo bom gerente e dono da empresa sabe disso. No entanto, muitas vezes as novas tecnologias dentro da empresa também geram novas preocupações entre os funcionários. Acontece que os funcionários, devido a vários... consulte Mais informação
O sistema Firmao CRM pode funcionar na indústria de treinamento? Atenderá às necessidades específicas de empresas que organizam e realizam diversos tipos de treinamento? O sistema de CRM tratará do envidraçamento como um todo, ou seja, preparação de materiais, emprego de... consulte Mais informação
Todo gerente que lida com a gestão do departamento de vendas sabe como é importante entrar em contato com um cliente em potencial rapidamente. Hoje em dia, na maioria das vezes, o primeiro contato de um cliente com nossa marca é a entrada em nosso site. Infelizmente acabou... consulte Mais informação
A pandemia do COVID-19 obrigou muitas pessoas a trabalhar remotamente em casa. Embora trabalhar em casa possa ser conveniente, também apresenta desafios únicos. Pode ser difícil manter-se motivado, focado e produtivo ao trabalhar em casa. Nisso... consulte Mais informação
As vendas pela internet crescem ano a ano. Nos últimos meses, entre outras coisas, a pandemia obrigou muitos empresários a apresentar seus produtos no mercado da Internet. Tanto as compras online quanto as vendas online podem ser igualmente convenientes e rápidas. Tudo... consulte Mais informação
No cenário de negócios altamente competitivo de hoje, o gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) tornou-se mais crítico do que nunca. O CRM ajuda as empresas a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes, melhorar os esforços de vendas e marketing e aumentar a receita.... consulte Mais informação
A pandemia trouxe mudanças significativas no comportamento do consumidor. As empresas precisam se adaptar a essas mudanças para reter clientes e atrair novos. Aqui vão algumas dicas de como "morder" o cliente pós-pandemia: Seja flexível: os clientes têm... consulte Mais informação