Suporte técnico

Publicado: 03.08.21Vendas

A introdução de novas soluções técnicas é necessária. Todo bom gerente e dono da empresa sabe disso. No entanto, muitas vezes as novas tecnologias dentro da empresa também geram novas preocupações entre os funcionários.

Acontece que os colaboradores, por diversos fatores como idade, escolaridade, competências técnicas ou maus hábitos, atrasam a introdução de novas soluções, e assim também atrasam o desenvolvimento do nosso negócio. Nessas situações, é de extrema importância que o provedor de serviços forneça suporte técnico para cada usuário.

Conscientes disso, fazemos todos os esforços para estar à inteira disposição dos nossos clientes. Nossos consultores estão sempre prontos para tirar suas dúvidas e orientá-lo em todas as funções do CRM. O artigo a seguir lhe dará uma visão geral de nosso departamento de suporte e de nossas atividades.

Como está funcionando?

A tarefa de cada funcionário do departamento de suporte técnico de nossa empresa é fornecer assistência profissional a todos os clientes que se comunicam conosco. A chave para atingir esse objetivo é, obviamente, uma compreensão completa de como o produto oferecido funciona e o trabalho em equipe. Afinal, nem sempre sabemos tudo, certo? Também é importante controlar a multiplicidade de denúncias e os diversos canais de comunicação. Telefonemas, bate-papo no site, Skype, mensagens de e-mail são o pão com manteiga de um funcionário do departamento de suporte. Felizmente, nosso próprio sistema de CRM é útil aqui, que agrega convenientemente informações sobre notificações futuras, tarefas, contatos e permite que você converse com nossos clientes – sem sair da janela do sistema Firmao. Conveniente, certo?

Não temos medo de desafios

Muitas vezes há relatórios que ocorrem apenas para um usuário do sistema, ou são relatados novos requisitos que o sistema ainda não oferece. A tarefa do funcionário do departamento de suporte técnico é aprender a fundo e, principalmente, entender as necessidades do cliente e propor uma solução adequada, principalmente quando o próprio interlocutor não conhece totalmente suas necessidades. Compreender as necessidades de muitas organizações, setores, metodologias e padrões de negócios requer flexibilidade e criatividade de nossos funcionários. Graças a isso, eles podem fazer uma mediação eficaz entre o cliente e o departamento de programação que executará os pedidos dos usuários.
Independentemente de quem você é, um gerente, um aprendiz, um trabalhador mais experiente, estamos aqui para ajudá-lo. Vamos ajudá-lo a dominar o sistema de CRM para que ele não domine você. então não espere! Gaste seu tempo conversando com o nosso funcionário – ao entender e ser compreendido, ele prestará ajuda profissional, sem longas esperas no aparelho e a frustração associada a isso. Afinal, estamos aqui para ajudar, certo?

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