Gestão de contactos com empresas actuais e potenciais(serviço de correio electrónico, telefone), a capacidade de armazenar os ficheiros da empresa na nuvem
Emissão de facturas, preparação de encomendas e concepção de oferta para empreiteiros. Modelos modificáveis, adaptados às necessidades de uma determinada indústria
Emissão de citações, ordens, criação de relatórios . Capacidade de criar ordens a partir de cotações, gerar contratos e enviar automaticamente facturas para contratos
Trabalho individual e de equipa, gestão de tarefas, calendários de funcionários partilhados, calendário de férias online, diagrama de Gantt, gestão de projectos
Inventário simples dos activos fixos da empresa, registo exaustivo do equipamento e de todas as actividades relacionadas(compra, eliminação, reparação)
Manuseamento de armazéns, níveis de inventário e listas de preços de produtos . Acesso a produtos e serviços . Geração de relatórios actuais de armazéns
Chat para comunicação conveniente entre empregados, e melhor contacto com empresas com Callback, permitindo - lhe deixar um número de telefone, e Livechat, oferecendo à empresa uma conversa ao vivo com os seus consultores
Envio de mailings a milhares de destinatários com apenas alguns cliques, estatísticas que permitem a análise da eficácia do correio, apoio de inquéritos que ajudam a examinar, por exemplo, o nível de satisfação das suas empresas
Ferramentas integradas que oferecem soluções abrangentes para a gestão de Call Center e Contact Center
Workflow moderno de documentos, que permite manter a ordem, automatizar e organizar muitos processos na sua empresa
Integração com Google Calendar, Allegro, iFon, Shoper, Zapier, BaseLinker, Ramzes, Furgonetka, Woodpecker, SALESmanago e muito mais