Termos e Condições

Regulamin Firmao

1. definições

  1. Fornecedor de serviços - Firmao Polska Sp . z o . o ., IVA: PL7252063825, 90 - 223 Łódź, ul . Rewolucji 1905 roku 82
  2. Serviço Firmao(doravante designado por 'Serviço') -a prestação feita pelo Prestador de Serviços à Empresa, relacionada com o fornecimento de funcionalidades à Firmao electronicamente, garantindo o funcionamento eficiente da Firmao, e o armazenamento, processamento e salvaguarda do input da empresa no sistema .
  3. Firmao System(a seguir também referido como "Sistema") -sistema composto por um conjunto de serviços electrónicos modulares e integrados disponíveis através da Internet e um navegador web .
  4. E - service está disponível no sistema - cada um dos módulos disponíveis dentro do sistema, por exemplo: e - service ao tempo de registo, e - service à gestão de relações com uma empresa, e - service ao inventário e outros bens .
  5. A Aplicação Firmao(adiante também abreviada para 'Aplicação') -software que permite a utilização do Serviço e do Sistema . O software consiste num servidor que funciona nos servidores, fornecedores de serviços, e com o cliente, trabalhando num navegador web utilizando o Serviço .
  6. Cliente - uma pessoa que contrata o Prestador de Serviços preenchendo o formulário de registo electrónico disponível na Aplicação, tendo capacidade legal para contratar em seu próprio nome, adquire direitos e obrigações . A empresa pode ser uma organização ou empresa legalmente constituída ou uma pessoa individual .
  7. Acordo - um acordo entre o fornecedor e o cliente para a prestação de serviços dentro do Sistema nos termos e condições aqui descritos .
  8. Empregadores(doravante também referidos à Conta do Cliente) -um objecto modelo de dados electrónicos que representa uma única empresa no sistema(mesmo quando o cliente é um indivíduo). Para começar a utilizar o Serviço, é necessário criar uma conta de empresa no sistema, preenchendo o formulário de registo electrónico .
  9. Firmao Instance(adiante também abreviado para 'Instance') -serviço disponível e configurado para um determinado cliente, criado com a criação de contas da empresa, disponível no URL individual Instance . Cada empresa tem acesso à sua própria Instância individual . Todos os dados introduzidos pelos utilizadores são visíveis e acessíveis apenas dentro da mesma Instância .
  10. URL da Instância - endereço web(URL) para aceder à Instância . E contém um identificador de string único para a Instância sendo escolhido pelo Administrador no momento em que uma conta da empresa .
  11. Utilizador - um indivíduo, ao qual o cliente deu permissão para a utilização da sua Instância . O utilizador pode, mas não precisa, ser um cliente empregado . O utilizador é identificado com base no endereço de e - mail e senha .
  12. Conta de utilizador - um objecto modelo electrónico de dados que representa um único utilizador . Uma conta de cliente pode ser atribuída a uma ou mais contas de empresas . O utilizador tem acesso a uma Instância de um cliente se a conta de utilizador for atribuída a uma conta da empresa .
  13. Administrador da Empresa - O utilizador seleccionado pelo cliente, que tem privilégios elevados dentro de uma determinada Instância, incluindo quem tem o poder de alterar os dados da empresa na Aplicação e convidando(atribuindo) utilizadores a utilizar a Instância do cliente . Ao criar a sua nova conta deve ser criada ou atribuída a uma conta de utilizador que seja administrador da empresa . O administrador pode subsequentemente conceder privilégios administrativos a outros utilizadores, ou concedê - los a eles . A qualquer momento, para qualquer conta de empresa deve ser atribuído pelo menos um administrador da empresa .
  14. Plano tarifário - as empresas podem escolher um dos planos disponíveis . Os planos individuais podem variar em funcionalidade oferecida, os limites quantitativos e as taxas . as condições para planos individuais e a sua lista de preços está disponível na página inicial do Serviço . Os planos de chamadas na Aplicação serão também definidos como 'Versão' .
  15. Home Services - um website disponível em http://Firmao.net/ juntamente com sub-páginas, onde toda a informação relativa ao Serviço é exibida.

2. disposições gerais

  1. As disposições destes regulamentos definem o âmbito e os termos dos serviços prestados pelo Prestador de Serviços.
  2. Estas regras são propriedade exclusiva do Provedor. Não podem ser copiadas em parte ou na totalidade das disposições das Regras sem o consentimento escrito do Provedor.
  3. Os direitos de autor da Firmao pertencem exclusivamente ao Prestador de Serviços. A sua cópia e utilização é proibida sem o consentimento escrito do prestador.
  4. O Serviço é oferecido numa variedade de planos tarifários (versões). Descrição dos serviços e planos de preços disponíveis na página inicial dos serviços, incluindo a determinação das tarifas sob planos individuais, e limites quantitativos e funcionais de cada plano.
  5. A alteração das condições dos planos tarifários ou da lista de preços não constitui uma alteração às regras.
  6. Prestador de Serviços reserva-se o direito de modificar as regras do Serviço.
  7. Provedor de Serviços reserva-se o direito de adicionar, apagar, e modificar os planos tarifários e os preços. Em caso de ocorrência de tal alteração, será informado via e-mail sobre as alterações.
  8. Salvo disposição em contrário, a alteração dos regulamentos, preços, termos dos planos de preços entram em vigor a partir do primeiro dia do mês civil seguinte. A alteração não pode ter efeito antes de 14 dias de calendário a partir da publicação de novos regulamentos, preços ou termos de planos tarifários.

3. estabelecimento e cessação

  1. A utilização do Serviço requer um contrato entre o fornecedor e o cliente que resulta na obtenção de uma licença temporária para utilizar a Aplicação.
  2. O contrato é feito mediante o preenchimento do formulário de registo electrónico disponível no Pedido e a mesma assunção pelas contas do cliente.
  3. Ao estabelecer uma conta, a empresa declara que está familiarizado com as Regras e aceita as suas condições na íntegra.
  4. Fornecendo detalhes de identificação no formulário de registo, a Empresa confirma a sua autenticidade e conformidade com os factos.
  5. Tem o direito de rescindir o presente Acordo sem causa em qualquer altura, enviando uma declaração electrónica ao Prestador de Serviços. As taxas já pagas são para o período não utilizado não são reembolsáveis em caso de rescisão pela empresa.
  6. A empresa tem o direito de rescindir o Acordo no caso de quaisquer novos regulamentos de condições, planos tarifários e preços, no período entre a publicação deste regulamento, planos tarifários e preços, e estes entrarem em vigor. Neste caso, o prestador de serviços compromete-se a reembolsar a taxa paga antecipadamente durante o período não utilizado.
  7. A rescisão envolve a remoção irreversível da conta da empresa e da instância do cliente com todos os dados. A eliminação efectiva dos dados do sistema pode demorar até 14 dias de calendário a partir da data de cessação do Acordo.
  8. O não pagamento de taxas de serviço por um período superior a 30 dias é tratado como uma rescisão do Contrato pelo Cliente, por qualquer razão. O Prestador de Serviços pode retirar o caso e uma Instância de uma conta de cliente.

4. informação sobre tratamento de dados, protecção de dados e política de privacidade

  1. Assumindo Conta de Utilizador, concorda com o tratamento de dados pessoais em conformidade com as disposições da Lei de Protecção de Dados.
  2. A empresa é o único proprietário de todos os dados introduzidos na Instância que lhe foram atribuídos pelos Membros têm acesso a essa Instância.
  3. Os dados introduzidos na Instância do cliente não são visíveis ou disponíveis noutras Instâncias, atribuídos a outras empresas.
  4. Ao utilizar a Aplicação, para além dos dados introduzidos pelos utilizadores, podem também ser recolhidos de forma automática os dados do seu endereço IP, tipo de navegador, tipo de sistema operativo.
  5. Todos os dados enviados através da Internet durante a utilização de licenças pagas serão encriptados.
  6. O prestador de serviços não partilha qualquer informação da empresa com terceiros e utilizadores, com excepção dos dados necessários a serem transmitidos ao sistema externo que suporta as operações de pagamento no momento do pagamento do Serviço.
  7. No que diz respeito às Autoridades de Protecção de Dados, os dados podem ser disponibilizados aos funcionários autorizados, em conformidade com a Lei da Lei de Protecção de Dados.
  8. Em caso de violação da lei, ou quando são exigidos por lei, os dados podem ser colocados à disposição das autoridades judiciais.
  9. O prestador de serviços é responsável pelo armazenamento de dados.
  10. A fim de garantir a aplicação de medidas técnicas e assegurar a sustentabilidade, os dados podem ser copiados, reproduzidos e armazenados em servidores localizados em centros de dados operados por terceiros que forneçam serviços de armazenamento e protecção de dados para o prestador de serviços.
  11. Todos os dados são armazenados em servidores localizados na União Europeia.
  12. Página inicial do Serviço e o Serviço Firmao utiliza ficheiros cookie. Informação detalhada sobre a utilização de ficheiros cookie pode ser encontrada here.

5. Direitos e Responsabilidades

  1. Tem o direito de utilizar o Sistema dentro da sua Instância especificada nos termos do presente Regulamento.
  2. A empresa tem o direito de escolher o plano tarifário que melhor se adeqúe às suas necessidades.
  3. Tem o direito de ser informado de qualquer paragem programada do sistema durante mais tempo associada a actividades de manutenção, ou de implementar novas versões do sistema, e de ser informado sobre novos serviços e funcionalidades do sistema.
  4. Tem o direito de fazer comentários sobre o Provedor do Sistema, enviar sugestões e reportar quaisquer erros detectados, através de e-mail ou do formulário de contacto nos serviços da página inicial, ou por telefone, ou utilizando o mecanismo de reportes integrado 'Sugestões do Sistema'.
  5. Um pré-requisito para utilizar o Serviço por si é ter uma ligação adequada à Internet para aceder ao Serviço.
  6. O prestador de serviços deve publicar na página inicial a lista de navegadores Web suportados em que a Aplicação deve funcionar correctamente. O prestador de serviços determina que a Aplicação também pode funcionar correctamente noutros navegadores, mas o prestador de serviços não pode garantir isso. Portanto, pode utilizar outros navegadores, mas neste caso, o fornecedor de serviços não garante o funcionamento correcto do programa, e não aceita qualquer responsabilidade por quaisquer danos que surjam devido a isto.
  7. Os utilizadores do sistema são obrigados a não dar a sua palavra-passe a terceiros.
  8. É proibido introduzir no sistema material proibido por lei, e realizar quaisquer actividades ilegais, incluindo tentativas de bloquear ou comprometer o desempenho do sistema, tentativa de roubar dados de outros utilizadores e empresas, postar vírus, scripts para roubar identidades, e quaisquer outras actividades similares. No caso do utilizador tentar realizar tais actividades, o Fornecedor de Serviços reserva-se o direito de bloquear a sua conta e/ou as contas da Empresa, remover materiais colocados ilegalmente, e informar as autoridades legais.
  9. Ao convidar novos utilizadores para a sua conta, a empresa aceita que tem a confiança dos utilizadores e é responsável pelas acções dos utilizadores afectos à conta da empresa.
  10. Em caso de actividade ilegal empreendida pelos utilizadores afectos à conta da empresa, a empresa pode incorrer em responsabilidade civil ou criminal a este respeito.
  11. A menos que as condições dos planos tarifários e preços não prevejam o contrário, a empresa tem direito a assistência por e-mail ou telefone, de acordo com as informações de contacto localizadas na página inicial do Serviço.
  12. A empresa é obrigada a nomear pelo menos um dos utilizadores atribuídos às contas da empresa como 'Controlador' da empresa.

6. direitos e obrigações dos prestadores de serviços

  1. O prestador de serviços compromete-se a prestar serviços diligentemente.
  2. O prestador de serviços aplicará recursos técnicos destinados a garantir que os dados introduzidos pelo cliente são enviados com segurança, armazenados e protegidos contra o acesso não autorizado. (Com excepção dos planos tarifários, onde a transmissão de dados disponíveis é encriptada).
  3. O prestador de serviços compromete-se a aplicar recursos técnicos destinados a garantir a durabilidade dos dados introduzidos pela empresa no sistema, inclusive através do exercício de cópias diárias dos dados e a armazená-los num local seguro. Em caso de falha do sistema, o prestador de serviços reserva-se o direito de restaurar o sistema para o estado a partir da última cópia de segurança efectuada.
  4. O prestador de serviços não é responsável pelas consequências causadas pela revelação a terceiros da palavra-passe do Utilizador para o Sistema.
  5. O Fornecedor de Serviços, a fim de proteger os Utilizadores com a ameaça de escutas de dados, fornece encriptação de dados.
  6. O prestador de serviços não é responsável pelo uso indevido do Serviço ou programas
  7. O prestador de serviços não é responsável pelo conteúdo dos dados introduzidos no sistema pelos utilizadores.
  8. Service Provider reserva-se o direito de efectuar manutenção e actualizações, durante as quais o sistema pode não estar disponível para os utilizadores. O prestador de serviços fará todos os esforços para assegurar que tais interrupções sejam seguidas no tempo, o que causará o mínimo possível de perturbações no funcionamento do Sistema aos Utilizadores.
  9. O prestador de serviços não é responsável pela interrupção de serviços causada por razões alheias ao Contratante, incluindo mas não se limitando a:
    - a ausência ou mau funcionamento da ligação à Internet entre o seu computador e os servidores Sistema,
    - equipamento defeituoso utilizado pelo utilizador para operar a Aplicação,
    - falhas técnicas do hardware do servidor utilizado para operar o sistema,
    - um evento de força maior,
    - a acção de terceiros.
    - funcionamento incorrecto dos sítios Web com os quais a Aplicação comunica ou integra, tais como servidores de correio electrónico, centrais telefónicas, outros tipos de serviços, tais como o comércio electrónico.
  10. Provedor de Serviços reserva-se o direito de enviar e-mails aos nossos utilizadores sobre informações importantes relativas aos serviços, incluindo informações sobre novas versões da Aplicação, os intervalos de manutenção previstos, quaisquer problemas que ocorram, falhas, alertas de segurança, alterações nos regulamentos ou numa lista de preços de serviços, e informações comerciais relacionadas com o Serviço.
  11. O fornecedor reserva-se o direito de recusar o serviço em caso de cargas anormalmente elevadas do servidor pelo utilizador, o que pode comprometer a estabilidade do sistema e atrasar significativamente o trabalho com o sistema para outros utilizadores.
  12. O fornecedor reserva-se o direito de recusar o serviço em caso de utilização pelos utilizadores, para aceder aos recursos do sistema que não outro software disponível na Firmao.pt, excluindo contas API.
  13. Provedor reserva-se o direito de recusar o serviço em caso de utilização de uma conta (login) por muitos utilizadores.
  14. O prestador de serviços reserva-se o direito de apagar a conta e todos os dados da empresa em caso de não pagamento pelo serviço durante mais de 30 dias.
  15. O Fornecedor de Serviços reserva-se o direito de ajustar a quantidade de dados enviados para assegurar o funcionamento estável do Sistema.

7. pagamentos

  1. O registo do utilizador no site é completamente gratuito, não implica quaisquer obrigações financeiras e não obriga à compra de licenças pagas no futuro.
  2. Serviços pagos requerem o pagamento de uma taxa.
  3. A taxa é paga antecipadamente. Isto não inclui um período inicial gratuito de utilização do Serviço de acordo com a Lista de Preços.
  4. Os pagamentos são feitos através de sistema de pagamento on-line integrado com o Serviço ou por transferência bancária electrónica.
  5. Płatności mogą być również realizowane za pomocą zwykłych przelewów bankowych korzystając z opcji "Proforma".
  6. As taxas de serviço são proporcionais ao número de utilizadores que podem ser atribuídos à sua conta.
  7. A taxa deverá ser paga pelo período mínimo previamente acordado.
  8. As taxas relacionadas com a tarifa relevante são calculadas com base em cada mês civil.
  9. A taxa pode ser reduzida por um desconto concedido no caso de pagamento com mais meses de antecedência.
  10. As taxas e descontos determinados serviços de preços estão disponíveis na página inicial do Serviço.
  11. Poderá em qualquer altura aumentar o número de utilizadores atribuídos aos utilizadores, actualizando a sua tarifa. É obrigado a pagar a diferença para os meses restantes até ao fim do tempo previamente pago pelo cliente. Os meses incompletos são contados proporcionalmente.
  12. Empresa Prestadora de Serviços por correio electrónico do fim iminente do período pago de 7 dias e 2 dias antes do fim do período pago. Esta informação é enviada para o endereço electrónico do administrador (se houver mais de um administrador, a informação é enviada para o endereço de cada um dos administradores).
  13. Conta não paga é automaticamente bloqueada. O acesso será restaurado mediante pagamento de taxa de serviço.
  14. As facturas de serviços serão enviadas apenas por via electrónica, ou seja, para o endereço de correio electrónico do administrador da conta determinada estabelecida na plataforma Firmao CRM.
  15. De acordo com a lei dos direitos do consumidor de 30 de maio de 2014 (2014, parágrafo 827 C D.) não há reembolso.

8. Queixas

  1. O utilizador pode apresentar reclamações relativas ao funcionamento do sistema por correio electrónico para o endereço na página inicial do Serviço.
  2. Deve ser apresentada uma queixa no prazo de 14 dias após o início dos acontecimentos em causa na queixa.
  3. Uma queixa deve incluir uma descrição detalhada do problema. É aconselhável incluir imagens gráficas do ecrã ilustrando o problema, quando aplicável.
  4. Em caso de queixas justificadas e prestador de serviços aprovado entrará em contacto com a empresa para chegar a acordo sobre a forma de reparação.
  5. O valor da compensação não deve exceder um montante igual ao valor total das taxas de serviço para o mês em que houve um problema que é objecto de reclamação numa base pro rata. Em qualquer caso, a compensação não deve exceder um montante igual ao valor total das taxas de serviço dos últimos seis meses anteriores ao mês em que se verificou um problema que é objecto de reclamação.
  6. O objecto da reclamação não pode ser razoável e não deve incluir pequenos erros do Requerimento, sem perda ou dano dos dados armazenados na Instância do cliente.
  7. Em matérias não abrangidas aqui as disposições do Código Civil são válidas.

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